terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

JOGO DE BÚZIOS


O jogo de Búzios é um sistema de divinação que se originou na África Ocidental entre os yorubas, na Nigéria. É também designado por Fã entre os Fon e Afá entre os Ewe. Ifá não é propriamente uma divindade (Orixá), é o porta-voz de Orunmilá e dos outros orixás. O sistema pertence ao Candomblé uma religião tradicional de matriz africana, mas também é praticado entre os adeptos de outros cultos similares transplantadas para o Novo Mundo.


"Porque consultar os Búzios?"
Ao consultar um jogo de búzios você detecta a energia reinante e a que está plasmada para ser acessada, detectada, e assim tratar o problema. Assim, os Búzios identificam tendências e comportamentos.  A energia é neutra mais pode ficar negativa e se manifestar em todas as direções e sentidos de Espaço. Ela apenas faz, materializa-se, direciona ou cria aquilo que nós determinamos. Mais quando estamos por motivos alheios desalinhados com nossas determinações e desejos, não conseguimos progredir, nos levando a ansiedades, tristezas, depressões, mal humor , rancor, sentimento de injustiça, desejo de vingança, inveja, etc. e assim acabamos alimentando ainda mais as energias negativas e espíritos obsessores que nos atrapalham e impedem que tenhamos vitorias. Criamos nosso futuro hoje através de pensamentos, sonhos,  atitudes e metas direcionadas. No Universo, tudo é simultâneo e cada pessoa tem o seu tempo em sua dimensão consciencial.

Não esquecer que temos o Sagrado dom do Livre-Arbítrio.

O importante é saber dos Búzios, as tendências e, então, transmutar ou potenciar para acontecer concentrando energia psíquica para uma vontade dirigida. Existem possibilidades plasmadas nos Búzios ou previsões, como há na astrologia e na numerologia, apenas com a diferença de nos Búzios alem de conhecer o problema você recebe as instruções para resolve-lo. Há pessoas que mudam os padrões e acessam energias sutis mais rapidamente, outras, presas a condicionamentos ou medos têm maior dificuldade em acessar energias ou mudar crenças.

O jogo de búzios nos ajuda muito para o autoconhecimento. Não é adivinhação.
Qualquer oráculo, não é uma verdade absoluta, tudo é relativo, porem através do jogo de búzios (Ifá) pode se saber o que você escolheu antes de encarnar como missão e caminhos a seguir para a sua evolução espiritual.

A de se saber que Deus nós deu o livre arbítrio mas se você não souber quais as opções de caminho a escolher de nada adianta o livre arbítrio. Se reconhecermos que estamos constantemente moldando nosso futuro, ao estabelecermos um contato mágico com nosso inconsciente, poderemos vir a conhecer muito sobre o futuro e, o que é mais importante, não só influenciar, mas alterá-lo, tornando-nos, até certo ponto, vivendo o presente como senhores de nosso destino e comandante de nossa alma, mas não esquecendo que o passado influência o presente consequentemente o futuro.

O futuro é mistério que se cria a cada segundo, o passado é história com experiências e o presente é o movimento vivido programando o que virá em futuro. Isso é pessoal e intransferível.



Ò dábò!

JOGO DE BÚZIOS;
LIGUE AGORA E AGENDE UMA CONSULTA!!
sigilo absoluto!!
Babalorixa Ricardo de Laalu.
F: 05511-96787.9019 - Whattsapp

Danças do Candomblé!

O candomblé é uma religião afro-brasileira que cultua os orixás, divindades da natureza. A dança é uma forma de expressão e devoção aos ori...