segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

OMO (FILHO) LOGUN EDÉ

“A leveza dos filhos de Logun”
Os filhos de Logun Edé podem não ser fáceis de reconhecer e não são muito comuns também, mas sempre se pode esperar arte ao seu redor, principalmente as artes que o colocam em evidência como dança canto, talvez teatro. Estes filhos vaidosos além de estarem sempre criando algo belo sabem segredos que os ajudam a conseguir tudo o que querem, seja por intuição ou por descobrirem na prática. Sua beleza é inesperada e exótica, não é como a beleza padrão, mas é sempre cativante.
Os filhos de Logun Edé possuem as características de Oxum, o narcisismo, a vaidade, o gosto pelo luxo, a sensualidade, a beleza, o charme, a elegância. Tem também características em comum com dos Odes,como a beleza, vaidade, eximiu caçador, cautela, objetividade, e segurança.
Ele reúne o arquétipo de ambos, mas de forma superficial. A superficialidade é a marca dos filhos de Logun Edé, porque eles não têm certeza do que são nem do que querem. As qualidades de Oxum e dos Odes desaminizam-se em Logun Edé, mas, em compensação, os defeitos são exacerbados. Dessa forma, os filhos de Logun Edé são extremamente soberbos, arrogantes, cruéis e prepotentes.
Mas algo não se pode negar: os filhos de Logun Edé são bonitos e possui olho-de-gato, algo que atrai e repele ao mesmo tempo. São mandões, os donos da verdade, os mais belos, cujo ego não cabe em si. Melhor não lhes fazer elogios em sua presença, a não ser que queira ver sua imensa cauda de pavão abrindo-se em leque. Quando têm consciência de que conseguem controlar os seus defeitos, os filhos de Logun Edé tornam-se pessoas muito agradáveis.
Os filhos de Logun Odé não andam! Pairam sobre o ar!

Logun Edé pertence ao panteão dos caçadores, é único, não tem Epiteto (qualidade), por isso só pode existir um iniciado numa casa de candomblé.

No amor:
O HOMEM DE LOGUNEDÉ –  Geralmente muito ligado a amizade com a pessoa que ama, o filho de Logunedé desenvolverá uma grande cumplicidade e somente então lançará sua flecha no alvo e não largará a pessoa amada por nada desse mundo, sendo extremamente ciumento. Poderá sofrer com grande dificuldade de compreender o outro, pois gosta sempre de ser paparicado e reverenciado, exigindo toda a atenção da pessoa amada para si. Pode ser um pouco irresponsável no amor e se ligar a várias pessoas ao mesmo tempo sendo difícil amarrar esse homem. Os trabalhos de afastamento de rivais podem garantir caminhos mais livres de concorrência de rivais para conquistar esse homem.


A MULHER DE LOGUNEDÉ – Disposta a tudo pelo amor, não existe mulher mais ciumenta que a filha do orixá Logunedé. Sempre exigente quanto a atenção que a pessoa amada tem que dar a ela, pode exigir demais de quem está ao seu lado criando diversos problemas no relacionamento amoroso. Muito agarrada a quem ama pode fazer loucuras por amor, gosta de tentar novas aventuras sexuais. Muito vulneráveis espiritualmente, as filhas de Logunedé são bastante influenciáveis através dos trabalhos espirituais para o amor.


Ò dábò!

JOGO DE BÚZIOS;
LIGUE AGORA E AGENDE UMA CONSULTA!!
sigilo absoluto!!
Babalorixa Ricardo de Laalu.
F: 05511-96787.9019 - Whattsapp

Danças do Candomblé!

O candomblé é uma religião afro-brasileira que cultua os orixás, divindades da natureza. A dança é uma forma de expressão e devoção aos ori...