quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

PREVISÃO PARA 2017


No Brasil o ano de 2017 será regido por Oxum e Oxossi, o casal que juntos representam a fertilidade, o amor, a fartura, a abundancia de alimento, o nascimento, a perpetuação da vida, o principio e a família.
Será um ano para executar seus projetos, mudar de emprego, abrir seu próprio negocio, realizar seu sonho de viajar, engravidar, mudar sua vida, um ótimo ano para casar e formar sua família. 

Pela numerogia o Odu será Iká-  Odum que rege Oxumaré, mostrando que será um ano que nos primeiros 6 meses teremos ainda muitas dificuldades economicas, turbulencias na politica, o aumento do desemprego, muitas inundações e desabamentos por conta das fortes chuvas que seram maiores, momento para começar a planejar e dar inicio a novos projetos e viajens, mas a partir de Julho tudo começara a melhorar com recuperação dos empregos e da economia,  onde os projetos teram mais facilidades de exito e conquista de novos desafios profissionais, o fim de ano será mais tranquilo e ameno, bom para ficar com a familia.
O numero que ira reger é o 1; Este é o primeiro dos números, é o início, o único, o absoluto. Está ligado à energia criativa, originalidade,à individualidade, ao poder, à masculinidade e à objetividade. Representa o ímpeto que leva à realização. Eu Sou! Eu faço! É a unidade, Deus; e também o Eu, a personalidade individual do ser humano
Significa liderança, força e ambição. Também é o número que traz coragem, independência, atividades mentais e físicas, individualidade e realizações. O número 1 é visto como o número para principiantes.

Em 2017 o Brasil ira iniciar a recuperação da recessão econômica que vivemos nos últimos 2 anos. Será um ano de crescimento econômico e diminuição do desemprego.

        Não fique parado, faça sua previsão através do jogo de Búzios e descubra como será seu ano !!

Obs: Essa previsão que qual Orixa irá reger o ano e geral ou seja para o Brasil, para saber qual será o Odu e Orixa que irá reger  na sua vida e necessario uma consulta ao jogo.



JOGO DE BUZIOS;

LIGUE AGORA E AGENDE UMA CONSULTA!!
sigilo absoluto!!
F:055-11-4115.6795/ 96787.9019 - Whattsapp
Babalorixa Ricardo de Laalu.
Email: ricardolaalu@gmail.com
Skype: Ricardo de Laalu

terça-feira, 29 de novembro de 2016

OMO (FILHO) YEWA


                       AS ENCANTADORAS E MEIGAS FILHAS DE YEWA
Omos de Yewá possuem a capacidade de lidar com espíritos e têm a sensibilidade e preocupação com o bem-estar das pessoas que amam. Uma característica marcante de Ewá é não subir a cabeça de homens sendo um orixá feito somente em filhas de santo mulheres.
Algumas vezes vemos Ewá representada de forma confusa como uma parte feminina de Oxumarê ou sua amante, mas é sua irmã. Sua personalidade difere da de seu irmão, pois Ewá é indiscreta, expansiva, gosta de falar muito e tem uma personalidade instável.
São  encantadores, tagarelas, inquietos, não sabem ceder, são temperamentais, tentam ser o centro das atenções e impacientes.
Elas são extremamente metódicas e racionais, costumam traçar uma meta para tudo, como são conservadoras acabam sofrendo com a rotina auto-imposta.
São trabalhadoras e guerreiras, não fogem da luta são companheiras e ótimas esposas.
São pessoas altamente influenciáveis, que agem conforme o ambiente e as pessoas que as cercam, assim, podem ser contidas damas da alta sociedade quando o ambiente requisitar ou mulheres populares, falantes e alegres em lugares menos sofisticados. São vivas e atentas, mas sua atenção está canalizada para determinadas pessoas ou ocasiões, o que as leva a desligar-se do resto das coisas. Isso aponta certa distração e dificuldades de concentração, especialmente em atividades escolares.
As omos Yewa são mulheres lindas, encantadoras, sensíveis, tranquilas e adaptáveis, com muita iniciativa e adoram a leitura e apenas se entregam quando loucamente apaixonadas.
Devido a sua vaidade e meiguice são muito confundidas com a omos Oxus e pelo seu lado guerreiro com as de Oya.
Devido a sua tendência a dualidade tem inclinação a gostar de jogos, apego a tudo que for bonito e caro, adoram elogios e galanteios.

No amor:

As filhas de Ewá são vivas e atentas,  luxo e o amor livre são coisas que a filha de Yewa quer na vida, assim geralmente são fascinadas pelas joias, e pelas roupas caras, e pelas aventuras e badalações, o que poderá ser difícil de sustentar e aceitar num relacionamento amoroso. Para firmar-se com uma filha do orixá Yewa você deverá entender que ela é muito independente, livre, e gosta de ficar sozinha as vezes. Se aceitar isso terá uma grande companheira na vida.


Ò dábò!

JOGO DE BÚZIOS;
LIGUE AGORA E AGENDE UMA CONSULTA!!
sigilo absoluto!!
Babalorixa Ricardo de Laalu.
F:055-11-96787.9019 - Whattsapp
Email: ricardolaalu@gmail.com
Site: https://www.pairicardodelaalu.com/
Skype: Ricardo de Laalu


Danças do Candomblé!

O candomblé é uma religião afro-brasileira que cultua os orixás, divindades da natureza. A dança é uma forma de expressão e devoção aos ori...