segunda-feira, 28 de fevereiro de 2022

Exús e Pomba Giras (Povo da rua)

 



Os Compadres, mestres, mavambos, catiços, Exú e Pomba Gira ou povo da rua, não importa como vc os chama, o quê importante é sua compreensão sobres eles.

Essas entidades não existem para trazer seu amor de volta, matar um inimigo, fazer um desafeto perder o emprego, a família ou ficar doente, te ajudar a encontrar um amor ou ficar fazendo fofoca da vida dos outros. Essas entidades existem para absolver nosso negativo, por serem de baixa vibração ele tem essa função, muitos deles trazem sabedoria de o quê não devemos fazer para podermos evoluir assentamos eles para absolver nosso defeitos, eles tiram nossos vícios, nossa promiscuidade, nosso ódio, nossa vontade de matar meio mundo, rsrsrsrs..., eles devem ser usados para proteção e não para o ataque.

Se vc acredita na reencarnação entenderá que eles nada mais são que o seu alto-ego negativo, um ancestral seu que está  nessa dimensão para te ajudar a evoluir.

Elas bem assentadas, bem cuidadas e agradadas vão te livrar de ser assaltado, assassinado(a) sem saber principalmente sem merecer, de se tornar drogado(s), alcoólatra, sofrer emboscadas, estrupo e acidente de carro basta ouvir os avisos (o seu sexto sentido).

"Ahh mas o que eu peço pra eles eu consigo", sim, como são de baixa vibração eles são na sua maioria sociopatas e sem empatia alguma por isso eles precisam de direcionamento (por isso sua compreensão sobre eles é importante), então faram as maudades que vc pedir mas tenha o entendimento que as cobranças serão em cima de vc e não deles, (quando uma arma mata alguém quem preso não é ela e sim quem a usou).

Tenha suas entidades e cuide bem delas que elas vão cuidar bem de vc!


- Salve o povo da rua!!


Obs: Todos podem assentar e cuidar dessas entidades na sua casa para ter a proteção e ajudas delas (não precisa ser da Umbanda ou Candomblé)

Ò dábò!


JOGO DE BÚZIOS;
LIGUE AGORA E AGENDE UMA CONSULTA!!
sigilo absoluto!!
Babalorixa Ricardo de Laalu.
F:055-11-96787.9019 - Whattsapp
Email: ricardolaalu@gmail.com

Danças do Candomblé!

O candomblé é uma religião afro-brasileira que cultua os orixás, divindades da natureza. A dança é uma forma de expressão e devoção aos ori...