segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

OMO (FILHA) OXUM


A doçura, simpatia e beleza das filhas de Oxum!!
Seus filhos e filhas são doces, sentimentais, agem mais com o coração do que com a razão e são muito chorões. Também são extremamente vaidosos e conquistadores, adoram o luxo, a vida social, além de sempre estarem namorando. Calmos, sensíveis e ingênuos, às vezes inofensivos, carinhosos. Adoram perfumes, joias, se enfeitarem e é claro espelhos. São inteligentes, dedicados e dengosos, principalmente as mulheres. Oxum é do tipo daqueles que agem com estratégia, jamais esquecem suas finalidades, atrás de sua imagem doce se esconde uma forte determinação e um grande desejo de ascensão social. Detestam escândalos e tentam evitar. A mulher de Oxum é delicada, feminina, romântica, esposa e amante adoradas. Astutos e equilibrados, as pessoas de Oxum são inteligentes, requintadas e refinadas. Grandes feiticeiros, e fazem um bom uso do feitiço. Meigos, amorosos e cuidadosos.
O filho de Oxum tem o rosto redondo, mão cheia, e geralmente gordinha, risonha e bem humorada, combina com eles.
Dão muito valor à opinião pública, fazem qualquer coisa p não chocá-la, preferindo contornar as suas diferenças com habilidade e diplomacia. São obstinadas na procura dos seus objetivos.
Oxum é o arquétipo daqueles q agem com estratégia, q jamais esquecem as suas finalidades; atrás da sua imagem doce esconde-se uma forte determinação e um grande desejo de ascensão social.
Tem certa tendência a engordar, a imagem do gordinho risonho e bem-humorado combina com eles. Gostam de festas, vida social e de outros prazeres q a vida lhes possa oferecer. Tendem a uma vida sexual intensa, mas com muita discrição, pois detestam escândalos.
Não se desesperam por paixões impossíveis, por mais q gostem de uma pessoa, o seu amor-próprio é muito maior. Eles são narcisistas demais para gostar muito de alguém.
Graça, vaidade, elegância, certa preguiça, charme e beleza definem os filhos de Oxum, q gostam de jóias, perfumes, roupas vistosas e de tudo q é bom e caro.
O lado espiritual dos filhos de Oxum é bastante aguçado, talvez por isso, algumas das maiores Yalorixás da história do Candomblé, tenham sido, ou seja, de Oxum.
No amor; O filho de Oxum é sentimental, romântico e necessita receber retribuição tão ardente, quanto a que dá. Gosta de se sentir admirado e desejado. Apaixonado, fica momentaneamente cego e neste período não percebe se a pessoa lhes convém ou não. Por isso, não deve ser precipitado ao escolher um companheiro, já que o casamento para o filho de Oxum é muito importante, devendo dar tempo para conhecê-lo melhor.
As profissões mais adequadas aos filhos de Oxum são as ligadas à estética corporal, a alimentação, a psicologia, mas o verdadeiro progresso virá para esse filho quando ele vencer seu pessimismo e a vontade de abandonar tudo quando as coisas ficam difíceis.
Sociedades comerciais não o favorecem, pois podem sofrer prejuízos por sócios inescrupulosos ou exigentes demais.
Negócios em que tem afluência de público são bons para eles, bem como áreas ligadas às artes e à literatura. São dedicados, determinados, assumem as responsabilidades visando promoções e aumento de ganhos.

Os aspectos positivos;
Filhos e filhas de Oxum nasceram para servir. Têm espírito materno, lutam pela família, são sentimentais, determinados, com grande mediunidade, bondosas, simpáticas e cativantes.

Os aspectos negativos;
A autopiedade, o orgulho que, quando ferido, pode desequilibrar sua vida.
Tem também mania de se comparar com outras pessoas conhecidas, ou parentas.
Mau humor, preguiçosas, quando mágoa se isola, depressivas, reclama da vida, chora bastante, mas de repente enxuga as lágrimas e começa a arrumar a casa, esquecendo seus desgostos.

No amor:

As filhas de Oxum são doces, sentimentais, agem mais com o coração do que com a razão e caem no choro facilmente pois são muito emotivas. Adoram joias e são muito vaidosas, o homem dever ser mão aberta e sempre lhe comprando presentes, não precisam ser caros e o jeito que as encanta, ela precisam se sentir o centro do mundo pois ficam depressivas fácil, ciumentas, são vingativas se acharem que foram traídas, grandes amantes gostam de homens viris que as dominem, ótimas esposas, mas podem trair facilmente por vingança!
Buscam no casamento a proteção e amor.


Ò dábò!

JOGO DE BÚZIOS;
LIGUE AGORA E AGENDE UMA CONSULTA!!
sigilo absoluto!!
Babalorixa Ricardo de Laalu.
F: 05511-96787.9019 - Whattsapp


Danças do Candomblé!

O candomblé é uma religião afro-brasileira que cultua os orixás, divindades da natureza. A dança é uma forma de expressão e devoção aos ori...