sábado, 13 de janeiro de 2018

Os Caboclos e entidades no Candomblé

O Candomblé é uma religião afro-brasileira onde de origem africana temos as divindades que são os Orişás que canalizam sua energia através da natureza, cada Orixá trabalha através de um elemento da natureza, Ex: Ossain e o Orixá das folhas, Ogum do ferro, etc.
E do Brasil temos os Caboclos divindades que também trabalham através dos elementos da natureza e a linha dos Mestres, entidades da direita e da esquerda que trabalham através das energias e necessidades humanas, todas essas energias se complementam e formam o Candomblé a religião mais completa e homogênea do mundo!



*Se inscreva no nosso canal do Yotube!
 https://www.youtube.com/channel/UClGkQJnPpXG8Eeid9EfuH2A?view_as=subscriber 

Ò dábò!

JOGO DE BÚZIOS;
LIGUE AGORA E AGENDE UMA CONSULTA!!
sigilo absoluto!!
Babalorixa Ricardo de Laalu.
F: 05511-96787.9019 - Whattsapp

quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

EGBOMY (irmã(ão) mais velha(o))

O título Egbomy é muito importante no Candomblé, após o longo período de aprendizagem que o Yawo passa que é de 7 anos ou mais, nunca menos ele dá sua obrigação e se emancipa se tornando uma irmã(ão) mais velho e com grande sabedoria que adquiriu passa a ser responsável a ensinar os irmãos mais novos.







Ò dábò!

JOGO DE BÚZIOS;
LIGUE AGORA E AGENDE UMA CONSULTA!!
sigilo absoluto!!
Babalorixa Ricardo de Laalu.
F: 05511-96787.9019 - Whattsapp

Danças do Candomblé!

O candomblé é uma religião afro-brasileira que cultua os orixás, divindades da natureza. A dança é uma forma de expressão e devoção aos ori...