segunda-feira, 16 de março de 2020

Candomblé não e cassino!

A maioria das pessoas tem uma ideia distorcida sobre o Candomblé e todos os trabalhos espirituais realizados.
Verdade seja dita, ha muitos babalorixas/yalorixas que vendem a mentira da prosperidade, dizendo que se a pessoa se iniciar sua vida sera maravilhosa. "que o Orixa vai lhe dar tudo", isso não e verdade!
As igrejas pentecostais tbm vendem essa mentira e como a maioria das pessoas acreditam que orando e amando a Deus ele vai lhe recompensar com dinheiro, elas acreditam nas falsas promessas.
Por que as pessoas acreditam nessas promessas?
R: Para fugir da responsabilidade do seu inevitável fracasso, assim eles poderão dizer que foram enganados!
No Candomblé ocorre o mesmo problema, muitos entram achando que pagando sua iniciação e fazendo os devidos rituais sua vida terá uma guinada de 90 graus na vertical e todos seus sonhos serão realizados.
Cultuar os Orixas é um privilegio, ser escolhido por um Orixa para ser seu filho e uma presente, a finalidade da iniciação esta em poder buscar sua evolução espiritual, em resgatar suas dividas das vidas passadas, em se reconectar com seus ancestrais(divinos e familiares), em apaziguar sua primitividade, seus ódios, seus rancores, etc. e não em conquistar riquezas.
Ser rico e possível? Sim é e vc merece e poder ser rico, mas isso depende de vc e não dos Orixas ou das bençãos de Deus. Com os rituais realizados, a pessoas tem sua energia espiritual reequilibrada, terá resgatado sua ligação ancestral e se conectado com o divino, e se depois da sua iniciação estiver em seu caminho a prosperidade e a abundancia, vc as terá´ pois nada nem ninguém terá força de te impedir.
A prosperidade para nos do Candomblé esta em termos uma boa família, filhos, uma teto pra nos abrigar, comida na mesa, saúde física e mental, ver nossos netos nascer, podermos cultuar nos Orixas em paz. Isso é prosperidade!


Ò dábò!

JOGO DE BÚZIOS;
LIGUE AGORA E AGENDE UMA CONSULTA!!
sigilo absoluto!!
Babalorixa Ricardo de Laalu.
F: 05511-96787.9019 - Whattsapp

Danças do Candomblé!

O candomblé é uma religião afro-brasileira que cultua os orixás, divindades da natureza. A dança é uma forma de expressão e devoção aos ori...