quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Não nascemos para viver sozinho!

         Não nascemos para viver sozinho!
                              

Já percebeu isso?
Não é nenhum mandamento eterno que ninguém nasceu pra ser sozinho, mas é que ninguém consegue SER SOZINHO. Não há como! Não há meios!
E nesse momento eu estou me referindo a “presença” de alguém, seja real ou virtual. Que cada mulher possa entender que Deus a fez para ajudar o seu marido em todas as áreas de sua vida sendo realmente "companheira" ; Que cada homem possa entender que Deus a fez para ajudar o sua esposa em todas as áreas de sua vida sendo realmente "companheiro." É inegável a necessidade do toque, do abraço, do cheiro, mas e quando isso não é possível? O que fazer se nas rodas dos barzinhos, na noite, no dia, no trabalho, na escola, as relações tornam-se cada vez mais pesadas.
Pesadas não seria o termo, mas digamos que COMPROMISSADAS!
Sim é esta a palavra. COMPROMISSO. Por que justamente tem sido cada vez mais difícil cultivar relações verdadeiras e duradouras.

Então face ao medo de “perder” o que se CONHECEU, têm-se as seguintes atitudes:
  •          Exige-se fidelidade a longo prazo.
  •          Cumplicidade 24hs.
  •          Bom humor constante.
  •          Braços abertos sempre.
  •          Ombros dispostos.
  •          Mão estendida e...
  •          Principalmente MSN sempre “on line” e celular ligado!

    v  Ouse quebrar uma dessas regras. Foi-se! Kkk...

Há no ser humano uma necessidade de estar conectado a alguém. Sempre!
O homem, podemos dizer o ser humano não nasceu pra ser sozinho. Pode até estar sozinho, mas precisa comunicar-se, mesmo em sua solidão.
A comunicação é inerente ao homem!                   
Está presente nele. Não há escapatória!!! rss
O ser humano é toda comunicação e por isso cria redes, cada vez mais intensas e variadas, como forma de conectar-se aos seus pares. Sejam eles de perto, ou de longe.

E viva a comunicação!

Cada pessoa precisa ter alguém bem chegado muito além da companhia da diversão, da mesa de jogos, da rodada de bebidas e da companhia dos bailes e das noites. O ser humano somente se realiza em amar e ser amado, e isto requer exclusividade que somente a fidelidade e lealdade geram.
Outros acabam se sentido só porque viveram sempre em torno de si mesmos. Viveram relacionamentos superficiais, sem compromisso, passageiros. Acaba se sentindo só todo aquele que só pensa em si mesmo. Nos relacionamentos supérfluos e descartáveis perdeu a confiança nas pessoas. E hoje vive a colheita das sementes do egoísmo.
Na cultura Yoruba a prosperidade consiste em ter uma esposa ou marido, filhos, saúde e vida longa e feliz.
Quem não vive para doar, ajudar o outro, servir e amar tranca-se a si mesmo na cela da solidão.


Como ter um grande amor se não me amo?

Sei que é muito chato estar sem um parceiro, namorando ou casado nesta época. Mas não será o fim do mundo para ninguém. Mesmo para você que está há muito tempo sozinho ou pulando de relação em relação furadas ou sem “liga” alguma.

Se você decretar que esta será sua última semana, mês ou dia dos namorados que ficará sozinho e que em breve encontrará seu grande amor, tenha certeza que encontrará alguém muito especial para você.
Mas terá que mudar muito suas ideias e condutas para que isto ocorra. E por que terá que mudar? Porque se sua vida sentimental está ruim, terá que fazer mudanças. Mudanças interiores, para começar.
Para atrair um grande amor, terá que amar-se primeiro. E amar-se muito. Terá que gostar de você. Lembrar mais de você como ser humano. Um ser humano que quer ser amado por inteiro e amar da mesma forma. E não uma “relação estranha”, na qual você não sabe qual status usar ou você não pode apresentá-lo para ninguém porque ele não quer.

Ame-se muito. Só assim irá atrair e encontrar um amor de verdade. Amar-se também significa respeitar-se. Respeite seus gostos, seus medos, respeite sua forma de ser, pensar e viver. Não abra mão de ser você mesmo em troca de nenhum amor.
Para conhecer seu amor terá que conhecer pessoas. Isto não significa que terá que transar com qualquer um que conhecer só para provar que pode amar e ser amado.
Quer encontrar um grande amor? Respeite seu corpo,  seus sentimentos e sua energias. Não falo para ser moralista. Falo para deixar as os sentimentos fluírem normalmente entre duas pessoas que querem se amar de verdade. E não por uma noite. Mas sim, por muito tempo e juntas.

Mudar sua energia  vai lhe ajudar a conseguir seu(ua) companheiro (a)para a vida toda.

O que faz as pessoas te notarem e lhe achar interessante é sua postura, seu modo de se vestir, mas principalmente o que faz uma pessoa quer ficar do seu lado e não desgrudar mias e sua
“ENERGIA”, sua energia tem que ser boa, vc precisa emanar bons fluidos, boas vibrações, a pessoa tem que sentir feliz, leve e segura ao seu lado, apenas  assim a pessoa ficará com vc; uma pessoa triste, depressiva, rancorosa, invejosa, interesseira, preconceituosa, superficial, materialista, que nutre o ódio no coração não emana boas energias, ela precisa e deve mudar suas atitudes , toda pessoa que tem um desses comportamentos invariavelmente está com sua energias negativas, pois esses sentimentos atraem os Ajogúns (espíritos obsessores ) que se alimentam dessas energias contrarias e passam a nos sugar eles grudam na pessoa 24hs. E não vão embora enquanto não tiram toda a energia positiva da pessoa e principalmente afastam e te afastam de qualquer  pessoa que possam te ajudar, assim potencializam sua solidão, dor e sofrimento.
A pessoa precisa então mudar sua energia (se positivar) e isso ela só consegue através de banhos, trabalhos de limpeza (ebó) em alguns casos a pessoa precisa se iniciar no Orixá para ter a sua proteção e nunca mais cair nessa armadilha da solidão e sofrimento.
Existem vários banhos e trabalhos atrativos para que além de ficar com as energias equilibradas  e positivas ela irá atrair pessoas e prosperidade.  


 Ò dábò!


JOGO DE BÚZIOS;
LIGUE AGORA E AGENDE UMA CONSULTA!!
sigilo absoluto!!
Babalorixa Ricardo de Laalu.
F:055-11-96787.9019 - Whattsapp
Email: ricardolaalu@gmail.com
Skype: Ricardo de Laalu



Danças do Candomblé!

O candomblé é uma religião afro-brasileira que cultua os orixás, divindades da natureza. A dança é uma forma de expressão e devoção aos ori...